Danielzinho: atacante na mira do Azulão

Elenco treina em Águas de Lindóia e está focado em busca de reforços ao Brasileiro B

Pelo menos três bons jogadores do São Bernardo, que nesses dois próximos sábados (05 e 12/05) disputam o título da A2 com o Barbarense da A2, estão na mira de
reforços para o São Caetano rumo Brasileiro da Série B.
Se é verdade de que a diretoria do Azulão prepara algumas dispensas (alguns terminaram seus empréstimos), também é verdade que o presidente do clube sãocaetanense, Nairo  Ferreira de Souza, tem em mente trazer pelo menos três reforços do Tigre, e um deles é o do atacante Danielzinho.
Nairo garante que aprecia muito o futebol de Danielzinho, e de que o técnico Márcio Araújo também gosta da forma como se movimenta, toca a bola e chuta a gol do jogador. “Vi alguns jogos do São Bernardo e a equipe  tem uns três excelentes valores."
Depois que terminar a A2, quero conversar com o presidente Luiz Fernando Teixeira muito sério”. Se Nairo não esconde sua pretensão por Danielzinho, os outros dois nomes estão em sigilo, mas estariam entre Thiago Gasparetto, Bady e Léo Costa. O meia Luciano Mandi, com passe preso ao Azulão, deve voltar do Tigre para o São Caetano porque terminará seu vínculo com o Tigre no final da A2.
Quem já chegou e começou a fazer os treinos físicos é o atacante Ricardinho, 27 anos, 1m74, 74kg, destro, chute forte, ex-Paulista de Jundiaí, Botafogo-SP, Santa Cruz, Mogo Mirim e Kaswima Reysol. Ricardinho inicia os treinos com bola na próxima semana. 

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40546
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial