Ex-Palmeiras, Pedro Carmona reforça Azulão

Além do meia, clube apresentou o zagueiro Wagner Luiz
 
A diretoria do São Caetano continua atenta ao mercado para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (02/05), mais uma contratação foi oficialmente confirmada pela diretoria.

O meio-campista
Pedro Carmona, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Palmeiras é a mais nova aposta da diretoria. “O Pedro é um sonho antigo do clube, um jogador de muita qualidade que chamou nossa atenção quando defendia o Figueirense, em 2010. No ano passado, ele foi muito bem pelo Criciúma, mas infelizmente não conseguimos contratá-lo. Agora, concretizamos está negociação e temos a convicção que será um grande reforço”, declarou o diretor de futebol, Genivaldo Leal.
Satisfeito com o acerto, o armador de 24 anos pretende retribuir dentro de campo, a confiança depositada pela diretoria. “Sempre ouvi falar muito bem do São Caetano, um clube organizado que já viveu momentos grande repercussão. Vou dar o máximo para corresponder dentro das quatro linhas e conquistar resultados expressivos pelo clube”, concluiu Carmona.
Outro reforço que já está integrado ao grupo de jogadores do Azulão é o zagueiro Wagner Luiz, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Esporte Clube São José (RS). Nesta quinta-feira (03/05), os dois jogadores embarcaram com o restante do elenco para a cidade de Águas de Lindóia, onde o Azulão fará uma intertemporada.

Confira a ficha técnica dos reforços:
Nome: Pedro Carmona da Silva Neto
Data de Nascimento: 15-05-1988 (24 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS) -  Brasil
Posição: Meia
Pé preferencial: Canhoto
Altura:177 cm
Peso: 77 kg
Nome: Wagner Luiz Fogolari
Data de Nascimento: 19-11-1989  ( 22 anos)
Naturalidade:  Porto Alegre
Posição: Zagueiro
Altura:191 cm
Peso:83kg

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40508

foto: divulgação

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial