Técnico do Mauaense aprova empate no Baetão

Souza fica satisfeito com o que a equipe produziu contra Cachorrão neste domingo
 
A estreia do Grêmio Mauaense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista diante do Esporte Clube São Bernardo neste domingo (06/05), no estádio do Baetão, deixou satisfeito o técnico Souza. O empate em 2 a 2 com o Cachorrão foi considerado
bom pelo treinador por se tratar apenas do início da competição estadual.
“Pelo primeiro jogo até que a equipe foi bem, enfrentou um time mais experiente, acabou levando o empate, mas fiquei satisfeito com a produção. O time jogou muito bem o primeiro tempo, vacilou um pouco no segundo, mas para começo de campeonato está bom”, destaca o comandante da Locomotiva do ABCD.
Gabriel, aos 26, e Mozar, aos 40 minutos do primeiro tempo, colocaram a equipe de Mauá à frente do placar. No entanto, Ranses igualou o marcador com um tento aos 45 da etapa inicial e outro aos 37 do segundo tempo.
Após a rodada inaugural, Mauaense e Esporte Clube São Bernardo dividem o segundo lugar da chave sete ao lado de Guarujá e Jabaquara com um ponto ganho. A liderança é do São Vicente (três pontos).
A Locomotiva volta a jogar no próximo sábado (12/05), às 10h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, contra o Guarujá, pela segunda rodada. O Cachorrão encara a Portuguesa Santista no mesmo dia, mas às 15h, no Ulrico Mursa, em Santos.

  Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40607


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial