Tigre: foco nas finais e em nova festa no 1º de Maio

Duelo contra Barbarense é confirmado para dois próximos sábados, 19h
 
Sem novidade e sob clima cordial entre os dirigentes de clubes e da FPF (Federação Paulista de Futebol), ficou confirmado nesta quarta-feira (02/05), em reunião do Conselho Técnico na Capital, que São Bernardo e União Barbarense decidem nos dois próximos sábados (dias 5 e 12),  às 19h, o título da Série A2 do Campeonato Paulista.
A meta é lotar o
estádio de Vila Euclides no dia 12 e festejar o título inédito na vida de sete anos do clube bernardense. No entanto, antes, todo o respeito para com o União Barbarense, que mostrou suas garras no torneio. No Tigre, começou a contagem regressiva: foco total no título inédito. O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, esteve presente no conselho da FPF, transcorrido com tranquilidade.
“Prevaleceu o regulamento. Os horários dos jogos serão os mesmos das 19h, sendo o primeiro em Santa Bárbara e o segundo no estádio 1º de Maio, quando espero ver uma grande festa porque confio neste título”, afirmou Teixeira. O campeão recebe prêmio em dinheiro R$ de 150 mil e o vice, R$ 50 mil. O Tigre manterá os mesmos preços dos ingressos na segunda partida.
O Tigre chega à final como campeão do grupo três da segunda fase, com 12 pontos ganhos, e o Barbarense, em primeiro na chave dois, com 11 pontos. Sorocaba e Penapolense também subiram.
O presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor, declara que o Tigre nem cogita tirar o foco dos dois jogos por conta de “negociar esse ou aquele atleta”. De acordo com Edinho, só após encerrada a A2 haverá, como é praxe, discussão sobre saída e permanência de atletas.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40471
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial