BMG/São Bernardo estreia na Copa São Paulo nesta semana

Com time completo, equipe do ABCD viaja para enfrentar o Medley/Campinas no Interio


Depois de faturar o título da 56º edição dos Jogos Regionais, a equipe masculina de vôlei profissional do BMG/São Bernardo volta a entrar em quadra para brigar por mais um
título e irá disputar a Copa São Paulo. A competição será realizada entre os próximos dias 2 e 4 de agosto e ocorrerá no Ginásio Taquaral, em Campinas. O torneio tem a finalidade de preparar as equipes para o Campeonato Paulista da categoria, considerada a competição mais difícil e equilibrada do país. A equipe do ABCD estreia nesta quinta-feira (02/08), às 19h30, contra o Medley/Campinas.

Fabiano Preturlon, o Magoo, técnico da equipe do ABCD, ressaltou que a Copa São Paulo deste ano está bem mais equilibrada do que a edição passada. O comandante da equipe destacou que Sesi-SP e Medley/Campinas devem dar trabalho. “Os times têm boas peças de reposição, mas acredito que temos potencial e vamos lutar pelo título”, disse.

Para o capitão da equipe do ABCD, Paulo Renan, que atua como levantador, o grupo do BMG/São Bernardo está confiante e a expectativa é de poder fazer um excelente campeonato.  “O time evoluiu muito. Acredito que nesta edição podemos ser protagonistas e não mais coadjuvantes como nas edições anteriores”, disse. 

 Foto: Rodrigo Pinto

  Por: Felipe Rodrigues  (felipe@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43157


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial