Com quatro jogadores da base nos relacionados, Santo André viaja para Araras

Para o confronto do final de semana, o treinador Claudemir Peixoto terá os desfalques dos atacantes Caihame e Vinicius Ramos

A delegação do Santo André viajou na manhã desta sexta-feira (27/04) para Araras, aonde enfrentará o
Oeste neste sábado (28/07), às 15h30, no estádio Hermínio Ometto, pela quinta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O time, que terá quatro jogadores formados nas suas categoria de base entre os relacionados, ainda treina nesta tarde na casa do União.
Para o confronto do final de semana, o treinador Claudemir Peixoto terá os desfalques dos atacantes Caihame e Vinicius Ramos. O ex-atleta do União Barbarense será poupado mais uma vez, pois está com uma entorse na parte interna do ligamento do joelho esquerdo, enquanto Ramos com um desconforto do mesmo lado do companheiro, mas  no tornozelo, também fica de fora.
Como novidades, o Ramalhão terá o retorno de Djalma, recuperado de uma contusão que o afastou das rodadas anteriores, e a presença do atacante Claudio Cesar, a primeira do prata da casa na competição nacional. Além da promessa de 19 anos, o grupo andreense terá também: Juninho, Chiquinho e Victor Hugo, representando a base do clube.
Esperando por uma decisão no sábado, o treinador do Santo André falou sobre o que aguarda para esta rodada do brasileiro. “É um jogo de seis pontos, pois se vencermos será dado um grande passo pela classificação. Estamos confiantes e invictos, e se conseguirmos uma vitória agora e depois contra o Tupi, a chance de ficar em primeiro, dependendo dos outros resultados, é grande”, explicou Peixoto.
Na última vez que esses times se enfrentaram foi na Série A1 do Campeonato Paulista de 2011, quando empataram em 2 a 2, no Bruno José Daniel. Naquela oportunidade, Célio Codó e Allan marcaram para a agremiação do ABCD.

 .Foto:Divulgação

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43076
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial