Juventus é o foco do Tigre nesta quarta-feira

Técnico Boaro mostra preocupação com má pontaria da equipe na copa
 
O técnico Edson Boaro, o Abobrão, do São Bernardo, já pede aos seus jogadores todo o empenho possível para que o time busque a
reabilitação contra o Juventus, nesta quarta-feira (01/07), às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crepim, na Rua Javari, Moóca, pela Copa Paulista.
O treinador não disfarça a preocupação com a queda técnica da equipe e, principalmente, com o desperdício de gols, como voltou a acontecer na derrota para o Atlético Sorocaba por 2 a 1 (28/07).
O treinador lamenta a nova derrota e faz questão de exaltar a postura do time em campo, que luta do início ao fim contra uma equipe que manteve a base para brigar forte pelo título da competição estadual. “Não podemos se desesperar porque o importante é ter a cabeça no lugar”, diz Boaro. O elenco voltou aos treinos (academia) nesta segunda-feira (30/07) e treina nesta terça-feira (31/07) à tarde, no estádio 1º de Maio. O zagueiro Max, refeito de lesão, pode ser a novidade.
Santo André - O Santo André, após o empate (1 a 1) contra Oeste, em Araras, sábado (28/07), está em sétimo lugar com sete pontos ganhos no grupo B fda Série C do Brasileiro. Agora o time volta a jogar sábado, diante do Tupi-MG, já no Estádio Bruno Daniel, que estava interditado.
São Caetano - Sem perder há 11 partidas (depois de bater o Ipatinga, em MG, por 2 a 1)  no sábado, o Azulão entrou no G4 com 25 pontos ganhos. O Azulão recebe o Vitória-BA nesta terça-feira (31/07), às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella. O Criciúma é o líder da Série B com 32 pontos ganhos.

 Por: Edelcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.combr)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43131
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial