Lateral do São Bernardo prevê time mais leve em Sorocaba

Tigre encara a equipe do interior paulista neste final de semana

Os jogadores do São Bernardo Futebol Clube se preparam para o segundo jogo do time na Copa Paulista, que acontecerá no próximo sábado (21/07), em Sorocaba, contra o
São Bento. Nesta quinta-feira (19/07) e também na sexta (20/07) o elenco treina no ABCD antes  viajar para enfrentar a equipe do interior paulista.
O lateral direito Thiago Gasparino acredita que, após o jogo de estreia contra o Palmeiras, o time estará mais leve em Sorocaba, para fazer um bom jogo e buscar a primeira vitória na competição estadual.
"Esse período somente de treinamentos foi bom. O grupo está focado e sabe das dificuldades que encontrará em Sorocaba. Demos continuidade à nossa preparação e essa semana foi importante, pois o professor Edson Boaro fez ajustes para este jogo. No primeiro, contra o Palmeiras, foi a estreia e existe aquele sentimento de ansiedade, o friozinho na barriga natural, mas tenho certeza que o time jogará mais solto no sábado", afirmou.
Para Gasparino, mesmo jogando longe de São Bernardo, o Bernô sempre busca forças para representar muito bem a cidade. Assim, espera jogar de igual para igual contra o São Bento para voltar com três pontos.
"Os jogos longe de São bernardo do Campo são sempre muito difíceis, porque o time da casa vem para cima, pressiona, e a torcida adversária também empurra bastante, mas vamos jogar para vencer. Temos de atuar com inteligência, buscando os contra ataques e aproveitando alguns erros do adversário", concluiu.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=42770


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial