Mauaense vacila em casa e sofre derrota para o Tupã


Time do técnico Souza é pego de surpresa diante da torcida em Mauá

A equipe do Grêmio Esportivo Mauaense, em busca de três pontos em casa, sofreu revés e foi derrotada pelo placar de 1 a 0 para a equipe do
Tupã neste sábado (21/07) pela manhã no estádio Pedro Benedetti. O Mauaense defendia a liderança do grupo e com a derrota passou a figurar em segundo lugar, com 6 pontos.
Já a equipe do Tupã, com a vitória fora de casa, passou a liderar o grupo com 7 pontos. O elenco viajou de Tupã para o ABCD em ônibus, levando quase nove horas na estrada. O clube sobrevive no campeonato com ajuda de alguns empresários.
A equipe do Tupã, que marcou aos 9 minutos do primeiro tempo com Jorge Miguel, atuou boa parte da partida com um jogador a menos, Du, expulso por jogo violento. Para o segundo turno, o técnico Souza, do Mauaense, precisará se programar para trabalhar seus jogadores, pois enfrentará longas viagens.
Os jogadores do Tupã valorizaram demais a vitória fora de casa, a ponto de um dos atletas sair de campo chorando, sem conseguir dar entrevista para rádio de Tupã, que teria viajado no ônibus com os atletas.
Ficha técnica
Mauaense 0 x 1 Tupã
Local: Estádio Pedro Benedetti, Mauá;
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Renato de Oliveira Cardoso;
Quarto árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro;
Mauaense: Maxwel; Felipe (André Vieira), Igor, Renato e Paulo César; Jáder, Floriano, Jorter e Diego; Caio Henrique (Sílvio) e Reis (Felipe Daniel).
Técnico: Souza.
Tupã: Marcão; Bartô, Dias, Hélio e Jorge Miguel; Danilo, Leandro (Douglas), Marinho e Miltinho (Emerson); Du e Araújo (Júlio César).
Técnico: Tupãzinho.
Gol: Jorge Miguel (TUP) aos 9 do primeiro tempo
CA: Felipe Daniel, Jáder, Renato (GUA); Araújo, Emerson e Du (TUP)
CV: Du (TUP)

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=42893
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial