Pelo acesso, Santo André conta com a força do Estádio Bruno José Daniel

Equipe andreense espera apoio da torcida para conquistar bons resultados na competição

O Santo André vivenciará uma nova etapa no ano para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partir do dia 11 de agosto, o Ramalhão voltará a jogar na
sua casa, o Bruno José Daniel, mas ainda dependendo da decisão do MP(Ministério Público) para saber se será com os portões abertos ou fechados.
Na atual temporada, o time andreense atuou como mandante em apenas três oportunidades, todas sem a presença da torcida, sendo que um jogo oficial não acontece no estádio desde o início de abril. Data do seu último compromisso na Série A2 do Campeonato Paulista, quando venceu o União Barbarense, por 1 a 0.
Depois de cinco rodadas disputadas da competição nacional, o retorno para casa está sendo encarado como uma verdadeira vitória no clube. “Isso significa o resgate da nossa identidade. Tivemos prejuízos de não poder utilizar o nosso campo, com as medidas e tipo de grama que estamos acostumados a treinar, além de passarmos por um desgaste muito grande com as viagens, mas agora estaremos em igualdade com os adversários”, afirmou o diretor de futebol do Ramalhino, Sergio do Prado.
O dirigente também destacou o que representará o confronto diante do Caxias, o primeiro dentro de casa na Série C, no próximo dia 11 de agosto. “Nesta data começaremos o ano em relação à igualdade de condições com os outros times. Não existe um clube que passou por essa peregrinação, pois atuamos o ano todo no prejuízo, e a partir deste duelo teremos as mesmas condições que os outros”, explicou Sergio do Prado.
Assim como o diretor de futebol, o capitão da equipe, o zagueiro Junior Paulista, também comentou sobre a volta do Santo André ao seu estádio. “Sabemos o que está sendo feito pela nossa diretoria para jogarmos aqui (Bruno José Daniel) novamente, por isso, encaramos esse retorno como um prêmio. O campeonato está muito equilibrado, e atuar no lugar que estamos ambientados nos ajudará bastante”, concluiu.

 Foto:Divulgação

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43173
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial