Santo André tem plano B para voltar ao Bruno Daniel

Apesar da confiança que a Prefeitura de Santo André deixará o Estádio Bruno Daniel pronto e liberado para o jogo contra o Caxias, dia 11, o Ramalhão já tem plano B caso isso
não aconteça. Isso porque o diretor de futebol Sérgio do Prado foi à CBF e conseguiu autorização para que o time jogue em casa nesta Série C, mesmo que seja com portões fechados.
"Não é o que a gente quer, mas caso haja transtornos burocráticos do Ministério Público ou para conseguir os laudos (de engenharia e do Corpo de Bombeiros), conseguimos permissão para jogar com portões fechados. É um plano B para a pior das hipóteses", afirmou o dirigente. "Mas estamos em tempo e contamos com o empenho de todos para que em 1º de agosto esteja tudo certo."
Segundo o cartola, o gerente responsável  pelo setor de estádios da CBF, Manoel Flores, foi quem concedeu essa autorização ao Santo André. "Do Bruno Daniel não saímos mais. Em Araras o último jogo será contra o Oeste. Poderemos treinar e jogar na nossa casa, evitando gastos e desgaste", concluiu Prado.


Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC

 http://www.dgabc.com.br/News/5970396/santo-andre-tem-plano-b-para-voltar-ao-bruno-daniel.aspx

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial