Sem previsão de reforma, caminhões jogam Terra em arquibancada no Bruno Daniel

Diretoria da equipe andreense analisa como positiva a obras provisórias

Sem previsão de receber reformas, o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, recebeu na tarde desta quarta-feira (25/07) cerca de
oito caminhões basculantes carregados de terra para cobrir parte da arquibancada. O setor em questão passa por processo reformulação e atualmente o cenário causa certo desconforto por assemelhar-se à ruínas abandonadas. A diretoria de futebol da equipe andreense destacou que as projeções a Administração municipal pretende cobrir de terra e plantar grama, com intuito de melhorar a aparência interna equipamento esportivo. 
Sérgio do Prado, diretor de futebol do EC Santo André, analisa como positivA a readequação do setor. “Da maneira que estava era muito desagradável treinar aqui. Acredito que essa breve reforma  vai contagiar a equipe e os torcedores. O estádio Bruno José Daniel é o cartão postal da cidade  e também é conhecido no país todo. Enquanto não ocorre uma reforma mais completa, essa solução acaba sendo provisória e não compromete uma futura expansão do estádio”, disse.
Já o vereador de Santo André, José Montoro Filho(PT), o Montorinho, esteve no local e disse que vai apurar esse despejo de terra na área em questão. “Vou levantar informações com o poder executivo sobre essa ação. Quero saber se existe algum projeto em andamento para recuperar essa área do complexo esportivo”, ressaltou.
A administração do estádio foi procurada para comentar sobre o assunto, mas optou por não fornecer nenhuma informação.
Até o fechamento desta edição, a Prefeitura de Santo André não encaminhou nenhuma nota oficial sobre o ocorrido no complexo esportivo.

 Por: Felipe Rodrigues  (felipe@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43002

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial