Sérgio Guedes pede menos ansiedade ao Azulão

Treinador vê o time um pouco ansioso e quer mais tranquilidade a peça ofensiva
 
O São Caetano volta a campo no próximo sábado (28/07) para enfrentar o Ipatinga, em Ipatinga, às 21h, no estádio do clube mineiro, e busca
três pontos para entrar finalmente no G4 da Série B do Brasileiro.
O Azulão está em 5º lugar, com 22 pontos ganhos, um a menos do que o América-RN, com 23. Criciúma (29 pontos) e Vitória-BA (28) são os dois melhores times do campeonato. O goleiro Luiz e o atacante Leandrão podem voltar a reforçar a equipe após cumprimento de suspensão. Para o técnico Sérgio Guedes, o São Caetano melhorou muito tecnicamente nos últimos três jogos, mas ainda vê um pouco de “ansiedade excessiva” de alguns jogadores do meio-campo para a frente.
“O time está saindo consciente para o ataque, bom toque de bola, mas acho quer na hora de finalizar é que bate o nervosismo e perdemos a chance de fazer mais gols. Aliás, a ansiedade é um problema de muitos clubes, mas dentro do possível temos que saber trabalhar o nervosismo”, diz o técnico. No caso do Azulão, Somália, Carmona, Danielzinho e Marcelo Costa tem sido os atacantes que surgem bem com chances de marcar, mas acabam perdendo a pontaria, por possível ansiedade de marcar.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=42917
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial