Atacante Borebi volta a defender o Santo André

Clube faz contrato com o jogador até o final da Série C do Brasileiro



Após a saída do meia Fabrício, a diretoria do Santo André confirmou a chegada do atacante
Borebi, de 28 anos. Contratado por empréstimo junto ao Mirassol, o jogador ficará no clube até o final da atual temporada. Esta é a segunda passagem de Borebi pelo time do ABCD. Em 2010, o goleador anotou nove gols na Série B e um no Paulistão de 2011.




Animado com a oportunidade de voltar ao clube, o atacante garantiu que não medirá esforços para ajudar a equipe no torneio nacional. “Quando voltamos é porque deixamos as portas abertas. O Santo André é um clube que me deu oportunidade para evoluir, e estou pronto para honrar essa camisa novamente.”



Nascido em 8 de agosto de 1984, Douglas Burdino de Souza, o Borebi, já defendeu as cores do Paulista, Noroeste, Monte Azul, Comercial, Paraná, Mirassol e do próprio Santo André.



Por ter atuado no último final de semana pelo Mirassol no jogo frente ao Arapongas, pela Série D, o novo contratado já ficará à disposição do técnico Claudemir Peixoto para a partida diante do Macaé, às 15h30 deste sábado (25/08), no estádio Bruno José Daniel, possivelmente com portões fechados (imbróglio judicial), mais uma vez neste campeonato.

Por: Edelcio Candido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43724

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial