Defensor do Azulão cobra atenção dos jogadores

Equipe do ABCD tem a melhor defesa da Série-B, com apenas 13 gols sofridos, em 18 jogos
 

Na 3ª colocação da Série-B, com 34 pontos, o São Caetano não quer perder a chance de encostar ainda mais nos
lideres da competição. A partida deste sábado (26/08), diante do Guarani, marca o final do primeiro turno e a melhor campanha do Azulão, desde que foi rebaixado para a segundona, em 2006.
Para o zagueiro Wagner, camisa quatro, alguns fatores são fundamentais para o sucesso do Azulão nesta temporada. Segundo o defensor, o bom ambiente de trabalho aliado à qualidade técnica dos jogadores faz do São Caetano uma equipe difícil de ser batida.
"Nosso elenco é unido e muito focado. Não é por acaso que estamos há 16 jogos sem perder",declarou.
O São Caetano tem a melhor defesa da Série-B, com apenas 13 gols sofridos, em 18 jogos. O camisa quatro comemorou a marca e dividiu os méritos com os companheiros.
"Quando todo mundo participa da marcação fica mais fácil para os defensores. Se mantivermos esta pegada durante todo o campeonato, com certeza, vamos comemorar o acesso no final do ano", garantiu.
Apesar de exaltar o bom momento da equipe, Wagner não quer saber de tropeçar no Anacleto. Desta forma, o zagueiro alertou que é necessário ter muita atenção durante os 90 minutos.
"Perdemos alguns pontos bobos dentro de casa. Desta vez não podemos repetir os erros cometidos no passado. Contra o Criciúma, por exemplo, dominamos o jogo, criamos muitas oportunidades e tomamos o gol no final. Precisamos vencer para colar nos lideres e ganhar a confiança do nosso torcedor", concluiu.
O São Caetano encara o Guarani, neste sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 19ª rodada da Série-B.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43823
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial