Diego Hypolito passa por duas cirurgias

Ginasta fará artroscopia no pé e no ombro para corrigir antigas lesões


O ginasta Diego Hypolito ficará um pequeno período afastado das competições por conta de duas  cirurgias que terá de fazer para recuperar-se de lesões no pé direito e no ombro esquerdo. As operações serão realizadas nesta quinta-feira (23/08), no Hospital Samaritano, em São Paulo. Os médicos que estão acompanhando o atleta deram a ele o prazo de quatro meses de recuperação. Nas duas regiões ele passará por uma artroscopia.



"Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia a dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias", explicou Diego.



O atleta, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, iria disputar o Campeonato Brasileiro e o Circuito Caixa de ginástica artística na próxima semana, em Goiânia (GO), mas teve que desistir do plano por conta das operações. "Queria muito competir no Brasileiro e no Circuito, porém, realmente a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas agora, elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema", explicou Diego. O atleta ainda disse que irá tentar acompanhar as competições. "Devo ficar alguns dias na cadeira de rodas para não firmar o pé no chão, mas se for possível, gostaria muito de ir a Goiânia e acompanhar os eventos", finalizou.

Foto:Divulgação   http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43775
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial