Mauaense conhece os rivais na 3ª fase da Segundinha

Experiente técnico Souza alerta de que cada jogo é uma decisão


O Grêmio Mauaense, do presidente Joaquim Antonio Ferreira, já sabe quais serão os seus adversários e as datas dos duelos da próxima fase da Segunda Divisão de Profissionais. De acordo com
o que se esperava, Fernandópolis (líder do Grupo 9), Joseense (líder do Grupo 13) e Sumaré (terceiro melhor quarto colocado) serão os maiores rivais da Locomotiva, que ficou vice-líder do Grupo 11, e vai brigar  por duas vagas na próxima etapa do torneio  rumo ao acesso para a Série A-3.
Em seu primeiro duelo, a equipe mauaense enfrentará o Fernandópolis, sábado (12/08), às 10h, no Estádio Pedro Benedetti, pelo grupo 15. Após este jogo, sequência, encara o Joseense, dia 15, em São José dos Campos, e fecha o primeiro turno em Mauá, dia 18, quando recebe o Sumaré.
Nos jogos de volta, inicia o segundo turno contra o Sumaré, no interior, pega o Joseense no Pedro Benedetti e chega ao final da terceira fase em Fernandópolis. O técnico Souza admite que não dá para escolher adversário daqui para frente. “Já foi sufoco chegar até aqui, mas vamos colocar a cabeça no lugar e buscar a vaga com mais determinação ainda, errar o menos possível”, disse Souza, que conhece muito bem o seu elenco.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.combr)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43348

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial