Metodista/São Bernardo perde a segunda no Super Globe

Equipe Brasileira marcou 27 gols, mas sofreu 34 do Atlético de Madrid(Espanha)






A Metodista/São Bernardo foi superada em sua segunda partida no Super Globe, o Mundial de Clubes de
Handebol Masculino, disputado em Doha, no Catar. Nesta terça-feira (28/08), o jogo entre a equipe brasileira e o Atletico Madrid, da Espanha, terminou em 27 a 34 (16 a 16 no primeiro tempo) para os espanhóis. O time nacional é o representante do Continente Americano na competição.



No primeiro tempo, a partida seguiu equilibrada, com as duas equipes se alternando no placar. Na volta à quadra, o Atletico Madrid saiu na frente e chegou a abrir nove gols de vantagem. No fim da segunda etapa, a Metodista teve uma pequena reação, mas já era tarde para reverter o marcador.



Os artilheiros do jogo foram o ponta Carlito, da Metodista, e Mariusz Jurkiewicz, do time da Espanha, ambos com seis gols. Nesta quarta-feira (29/08), às 14h (horário de Brasília), a equipe brasileira enfrenta um dos times da casa, o El-Jaish, em busca de sua primeira vitória.



A Metodista segue com a quarta colocação do grupo A, que conta ainda com BM Atletico Madrid (Espanha), Zamalek (Egito) e El-Jaish (Catar). No grupo B está o último campeão do torneio, o THW Kiel (Alemanha), além de Mudhar (Arábia Saudita), Al-Sadd (Catar) e Sydney University HC (Austrália).



Acompanhe as transmissões na página http://shoof.alkass.net/shoof/?live=1

Foto: Divulgação

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43908





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial