S. Caetano sai na frente, mas sofre empate nos acréscimos

Time do ABCD vai a 30 pontos na Séria colocação e fica na quinto na Série B
 
O São Caetano voltou a campo neste sábado (11/08), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o líder Criciúma, no estádio Anacleto Campanella e empatou por
1 a 1. O São Caetano vai a 30 pontos, na quinta colocação, enquanto o Criciúma segue liderando a Série B
O São Caetano começou melhor e ameaçou a meta adversária logo aos oito minutos, quando Danielzinho pega rebote na área, arremata, mas a defesa do Criciúma alivia o perigo. Aos 19, depois de boa trama, Marcelo Costa chega batendo para o gol do time catarinense e o goleiro tira com os pés. Quatro minutos depois, o arqueiro Douglas Leite salva de novo o Criciúma, após arremate de Leandrão.
Aos 29, foi a vez dos visitantes descerem com perigo. Lucca aplica duas fintas na zaga paulista e chuta com perigo muito perto do gol de Luiz. Pedro Carmona manda uma bomba aos 40, e a bola sai por cima da meta do Criciúma. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Ezequiel comete pênalti em Danielzinho e o árbitro aponta a marca da cal. Marcelo Costa vai para a cobrança e converte o pênalti, abrindo o placar para o São Caetano.
Aos 13 minutos, após cruzamento de Pedro Carmona, quase a zaga visitante marca gol contra. Por muito pouco, aos 16, o chute de Leandrão não acerta o gol catarinense.
O São Caetano passou a tocar a bola com consciência. Aos 28, o chute de Lucca leva perigo, mas o arqueiro paulista faz a defesa em dois tempos. O goleiro Douglas salva mais uma vez o Criciúma, em pontada do ataque do São Caetano, aos 42.
O Criciúma consegue o empate aos 47 minutos, com o gol de Matheus Ferraz, de cabeça.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43471
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial