Santo André aposta na força do elenco por nova vitória

Equipe andreense enfrenta o Duque de Caxias, pela oitava rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro


No confronto deste sábado, às 16h, no Marrentão, contra o Duque de Caxias, pela oitava rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André estará desfalcado dos seus
volantes titulares Batata (suspenso) e Claudio Britto (contundido), peças fundamentais na boa campanha do clube realizada até agora na competição.
Apesar desses problemas, esse não é um assunto que preocupa o treinador Claudemir Peixoto, pois o elenco do Ramalhão está bem servido nesta posição. Contra a equipe carioca, Peixoto terá à disposição Marcelo, Fabio Baiano, Juninho, Lucas Louzã e Mineiro, este último relacionado pela primeira vez para um jogo oficial.
De acordo com Peixoto, o grupo andreense possui bons nomes capazes de desempenhar diferentes funções em campo. “Estamos bem servidos, pois contamos com jogadores que possuem um forte senso de marcação, mas que também conseguem sair jogando com facilidade”, explicou.
Uma das opções para este final de semana, Marcelo ressalta o bom nível dos concorrentes por uma vaga de titular. “Contamos com vários jogadores de qualidade. Quem o treinador escolher vai dar conta do recado, já que todos estão empenhados pelo acesso”, disse o marcador, que também falou sobre as dificuldades do duelo no Rio de Janeiro. “Enfrentaremos um time difícil, que está motivado com a mudança de técnico (Vinícius Eutrópio, que assumiu recentemente o comando do Duque de Caxias), mas precisamos jogar com inteligência pelos três pontos”, afirmou.
Outro candidato por uma vaga entre os onze iniciais, o meio-campista Juninho também comentou sobre a disputa por um lugar entre os titulares. “Todos que estão no grupo tem totais condições de ajudar, e por quem o treinador optar vai dar conta do recado. Se eu for o escolhido, tenho como ponto forte a saída para o jogo, em compensação, tanto o Marcelo, quanto o Fabio Baiano, são jogadores de mais marcação”, explicou.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43637
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial