Santo André pega Caxias com portões fechados


 
Prefeitura ainda não regularizou situação do estádio na Vila Pires
 
 
  O jogo entre Santo André e Caxias neste sábado (11/08) à tarde, no Estádio Bruno Daniel, será com portões fechados. Isto porque a Prefeitura Municipal não entregou ao Ministério Público a docume
ntação (Termo de Ajustamento de Conduta) legal para liberar o estádio ao torcedor. O jogo é da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Ramalhão encontra-se em situação vexatória em termos de apoio público, pelos menos duas ou três rádios de Caxias-RN devem comparecer sábado ao Bruno Daniel para a transmissão da partida diante da equipe andreense.
Quanto ao documento em questão à liberação dos portões ao torcedor deveria ser encaminhado à FPF (Federação Paulista de Futebol) em até 72 horas, o que não é mais possível. O prazo expediu nesta terça-feira (07/08) às 18h na FPF. Com isso, o Santo André que já foi obrigado a realizar três partidas em Araras, longe da sua torcida, agora volta a ter de mandar futuros jogos sem público, sem o menor calor humano nas arquibancadas, até o imbróglio ser regularizado.
O técnico Claudemir Peixoto não fala sobre assunto por entender que é de responsabilidade da diretoria junto com a Prefeitura. No entanto, os líderes das torcidas organizadas Fúria Andreense e Tuda (Torcida Uniformizada Dragão Andreense) podem fazer uma nova manifestação contra o prefeito da cidade, Aidan Ravin. A manifestação seria defronte à Prefeitura ou no próprio portão do estádio, mas sem data ainda para ser realizada.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43365
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial