Santo André pega Macaé ainda com portões fechados


Torcedores prometem novos protestos defronte ao Bruno Daniel


O Santo André joga contra o Macaé-RJ, neste sábado, às 15h30, mais uma vez com os
portões do Estádio Bruno Daniel fechados à torcida. O jogo é da Série C do Brasileiro. Quatro pontos separam o Ramalhão, 7° colocado com 11 pontos, da forte equipe da Chapecoense, líder com 15 pontos. A delegação do clube com atletas e comissão técnica do Macaé chegou à Região e treinaria nesta sexta-feira (24/08), às 15h, no campo do Nacional do Parque Novo Oratório. 
O líder da torcida organizada, Fúria Andreense, Renato Ramos, tem comentado que grupos de torcedores ficam do lado de fora do campo durante os jogos soltando fogos e com faixas fazendo protestos contra o impedimento de se entrar no estádio.
O fato se dá por conta do imbróglio judicial que ainda rola nos tribunais desde que as obras do estádio ficaram inacabadas no governo do prefeito Aidan Ravin. Com a derrubada da marquise do ex-setor coberto do Brunão, a Prefeitura mandou aterrar o local e plantar grama.
Os sanitários e cabine de imprensa do estádio também estão em más condições. Recentemente, o elevador do setor de arquibancadas, que dá acesso à cabine de imprensa, estava com defeito. De acordo com a assessoria de imprensa do Santo André, o elevador seria consertado nesta sexta-feira (24/08). Afinal, duas rádios do Rio de Janeiro estarão nas cabines, no Brunão, para transmissão do jogo.
A Rádio ABC de Santo André-AM e a Macaé-Globo do Rio transmitem o jogo.

 Por: Edelcio Candido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43809



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial