São Bernardo Vôlei enfrenta o Sollys/Nestlé

Equipe do ABCD terá suas principais contratações do ano, para enfrentar o time de Osasco




Invicta no campeonato paulista e jogando pela primeira vez diante da sua torcida no ginásio do Baetão, a equipe feminina profissional do São Bernardo Vôlei enfrenta o
Sollys, da cidade de Osasco, na noite desta terça-feira (28/08) às 19h30. A equipe do ABCD terá a disposição as duas principais contratações do ano, Renatinha Colombo e Vivi. O técnico do São Bernardo, Robson Guerreiro, o Robinho, acredita que o jogo contra a equipe de Osasco certamente será muito disputado e ressalta que o trabalho em equipe será fundamental para vencer o clássico.



Na segunda-feira (27/08), a equipe treinou em dois períodos, sendo um na parte da manhã e outro à tarde. No primeiro encontro, a comissão técnica mais as jogadoras aproveitaram para assistir a alguns vídeos do time de Osasco, para poder visualizar as principais fragilidades da equipe paulista. De acordo com o comandante do São Bernardo Vôlei, Robinho, analisar o adversário vendo os vídeos ajuda as atletas a observarem os pontos fracos dos times com maior clareza. “Às vezes a gente fala quais são os problemas, mas não fica tão claro. Com o vídeo, as situações ficam mais fáceis de serem visualizadas”, disse.



Guerreiro destacou ainda que o Sollys/Nestlé é uma equipe que dificulta o tempo todo durante a partida e é preciso ter paciência para fazer os pontos. “Adiantei ao grupo que precisamos ter calma para vencer os sets. É preciso defender bem, tocar a bola com qualidade e atacar com perfeição. Acredito que será uma partida disputada e a nossa expectativa é de fazer um bom jogo diante da nossa torcida”, ponderou.



A ponteira Vivi, principal contratação da equipe do ABCD, ressaltou que prevê uma partida disputada contra o Sollys. A jogadora disse que o apoio da torcida de São Bernardo certamente deve ajudar durante o jogo. “O time está confiante e a presença dos torcedores no jogo com certeza ajuda durante a partida. Sabemos que o time adversário possui qualidade, mas vamos lutar para sair da quadra com a vitória”, ressaltou.



Para a líbero Ana Paula, o time está numa crescente e está bastante motivado para esta segunda partida na competição, a primeira no ABCD. “Será um jogo muito competitivo e técnico. Precisamos ter paciência para fazer o jogo fluir e também para marcar os pontos. A equipe está focada na competição e também quer manter 100% de aproveitamento. Contamos com o apoio da nossa torcida nesta noite e esperamos que os torcedores marquem presença no Baetão, para poder ver esta grande partida que ocorrerá na Região”, finalizou.   Foto: Andris Bovo   Por: Felipe Rodrigues  (felipe@abcdmaior.com.br)   http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43896
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial