São Bernardo Vôlei vence Vôlei Futuro

Equipe do ABCD entra em quadra novamente no próximo sábado (25/08), no ginásio Poliesportivo de São Bernardo



Detalhes e no quinto set. Essa mais uma vez foi a tônica do jogo do São Bernardo Vôlei no
 Campeonato Paulista. Na última quarta-feira(22/08), a equipe do ABC venceu no tie break o Vôlei Futuro, com parciais de 19/25, 25/23, 28/30, 25/16 e 15/13.




O destaque da partida ficou com o central Luizinho que virou bolas essenciais para a equipe de São Bernardo ficar à frente no placar no quarto set e decidir o jogo na última parcial. Para o camisa 10 mesmo com a vitória é preciso melhorar a postura no jogo.



“Mais uma vez precisamos decidir no tie-break um jogo e não podemos deixar as oportunidades escaparem. É preciso ter uma atitude mais ofensiva no início de jogo para não deixar o adversário gostar da partida, sabemos que é preciso entrar mais forte”, avaliou.



Rubinho, que reassumiu a equipe no duelo de hoje comemorou a vitória, porém ponderou que é preciso consertar os erros. “Acho que foi um jogo muito irregular das duas partes. Não conseguimos manter um padrão de jogo para suplantá-los durante a partida, essa foi a tônica do jogo. Foi uma vitória, 3 a 2, dois pontos importantes, conseguimos mais uma vez vencer no tie break e isso mostra o poder de decisão”, avaliou.



Para o treinador é preciso crescer no momento de definir a partida. “Temos que crescer nisso, não podemos almejar uma conquista maior se continuarmos a jogar com tanta irregularidade. Temos condição de fazer melhor e mais estável", finalizou.



No sábado, às 17h no Ginásio Poliesportivo o São Bernardo Vôlei encara o SESI-SP, primeiro colocado na tabela.

Foto:Divulgação

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43781
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial