São Caetano arranca três pontos do Boa Esporte, pela série B

Time de Sérgio Guedes vence na boa por 3 a 1 e entra no G-4 com boa campanha

O São Caetano venceu o Boa Esporte-MG por 3 a 1, nesta terça-feira (14/08) à noite, em Varginha, acumulando 33 pontos garantindo presença no
 G-4 da Série B do Brasileiro. Após a vitória, o Azulão chega a mais de 1.300 minutos sem derrota no campeonato.




No primeiro tempo, o oportunista Leandrão, aos 13 e aos 33 minutos, marcou para o Azulão fazendo 2 a 0. No segundo tempo, Marcelo Macedo, aos dez minutos, diminuiu para 2 a 1, e logo em seguida o meia Serginho, do Boa, foi expulso. Melhor no meio-campo, o São Caetano dominou o rival. A equipe procurou segurar mais a partida e só avançar na certeza, nos contragolpes. E praticamente nos acréscimos, Geovane, de cabeça, em bobeada da defesa rival, sacramentou a vitória por 3 a 1.O G-4 tem o Criciúma na liderança com 39 pontos ganhos, contra 38 do Vitória-BA, 33 do Joinville e também 33 do São Caetano. Time catarinense leva a vantagem de estar na frente do Azulão pela melhor campanha.



No final do jogo, em declaração a Rádio Difusora, de Ituiutaba, Minas, o treinador Sérgio Guedes dizia estar aliviado com a vitória porque recuperou, em parte, o empate sofrido contra o Criciúma por 2 a 2, no ABCD, no último final de semana, quando o time levou o empate nos acréscimos. Jogadores do Boa reclamaram da arbitragem, da expulsão de Serginho e da “falta de sorte” principalmente no segundo tempo, quando os atacantes finalizaram mal. Mais uma vez, com o jogo tendo sido iniciado com alguns minutos de atraso (previsto para as 21h50), horário da TV fechada, a partida terminou às 23h57.

Por: Edelcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)   http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43555
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial