S.Bernardo faz 21 gols em três tempos contra o Fukuyama

Amistoso teve três etapas e muitos gols contra equipes sub-15 do Japão






Os garotos sub-15 do São Bernardo deram um “passeio” no amistoso com os japoneses do Fukuyama, do Japão, em excursão pelo Brasil, nesta terça-feira (14/08) à tarde, no estádio do Baetão. Os técnicos Juarez Martins (Tigre) e Kazu Yamaguchi (Fukuyama) decidiram fazer
 três tempos de 30 minutos cada, com dez minutos para preleções. E os meninos do ABCD deram “passeio” nos garotos de Kazu, marcando 21 gols.



No primeiro tempo de 30 minutos corridos, São Bernardo ganhou por 7 a 0; no segundo, goleou por 8 a 0 e no terceiro, por 6 a 0. O clube japonês usou os seus 24 jogadores e o técnico Juarez Martins fez o mesmo. Jéferson, William, Pepe, Gabriel, Alex, Caio, Soares e William foram alguns dos atletas que mais se sobressaíram no time da região. Nas três etapas ocorreram substituições diversas dos dois lados.



Os tigrinhos jogaram com seriedade levando a sério as determinações do treinador que, na segunda etapa, "substituiu o atacante Pepe (bom jogador) porque xingou um companheiro após perder um gol e ser cobrado pelo colega de ataque".



“O importante é a movimentação, as variações de jogadas e encarar o modo diferenciado do time japonês, que joga mais em função de se defender e atacar em bloco. Eles têm bons momentos no toque de bola, mas levam gols por excesso de descuidos”, disse o técnico Juarez. Pelo Tigre, atuaram Caio, Alan, Jefter, Gabriel, Léo, Alex, Vinicius, Patrick, Soares e Pepe como jogadores considerados da base A. Atuaram ainda os reservas Joãozinho, Moreno, Jéferson, William, Rubens, Flávio, Geovane e Guilherme.



No grupo japonês, Kazu pôde utilizar os meninos Nakagaua, Dayt, Lacony, Chymuta, Toyohisma, Makao, Nakamoto, Subyra, Kitaka, Seny e Shirochi, entre outros. O Fukuyama ainda faz amistosos nesta terça-feira (15/08), contra o Santos, no CT Rei Pelé, e domingo, no campo do Lavínia,em São Bernardo, e encerra a excursão jogando contra um selecionado sub-15 do Projeto Tigrinho, além de fazer um jogo extra de 45 minutos contra o Triângulo.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43541

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial