SCANIA PATROCINARÁ JUDÔ NAS OLIMPÍADAS

Empresa acredita que apoiar a modalidade contribui para evolução do esporte

A montadora de veículos pesados Scania será a patrocinadora oficial do
judô brasileiro nas olimpíadas do Rio de Janeiro. De acordo com executivos da empresa, a filosofia da arte marcial está amplamente ligada aos princípios da empresa como dedicação e superação. A empresa acredita que apoiar a modalidade contribui para evolução do esporte no país e também para o surgimento de novos atletas.

Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania Brasil, afirmou que a montadora será patrocinadora oficial do judô durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.“Cada vez mais é preciso incentivar o esporte no nosso país. Acreditamos no potencial dos nossos atletas e vamos estar junto com eles até o próximo ciclo olímpico. Ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em Londres pela equipe brasileira e em saber que a nossa ajuda contribuiu para que esses atletas fizessem história no esporte”, ressaltou.

Maurício Santos, diretor de Marketing e Eventos Internacionais da CBJ(Confederação Brasileira de Judô) destacou que o apoio da Scania é muito importante. “A empresa aposta no projeto Olímpico desde 2007. Esse investimento contribui na formação da base, com os atletas de alto rendimento e em projetos sociais.A Scania nos cedeu o seu ônibus topo de linha para o deslocamento da equipe, que ainda conta com uma sala de reuniões no piso inferior para otimizar o nosso tempo durante as viagens”, ressaltou.

Foto: Divulgação


Por: Felipe Rodrigues  (felipe@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43967
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial