Sto. André perde em casa para o Macaé

Derrotado por 3 a 0, Ramalhão vê zona de rebaixamento mais próxima




Na briga pelo G4, o Santo André recebeu o Macaé (RJ) pela última rodada do primeiro turno do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e foi
 derrotado pela equipe visitante por 3 a 0. A partida foi realizada no estádio Bruno Daniel, que ficou com as portas fechadas por causa de problemas estruturais. Torcedores, do lado de fora do campo, fizeram um protesto contra o prefeito Aidan Ravin (PTB).



O resultado levou o Macaé a 14 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo B. Já o Ramalhão, com 11, se afasta do G4 e vê a zona de rebaixamento ficar mais próxima.



Os três gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos dois minutos, Zambi abriu o placar para o time do Rio de Janeiro. O Santo André foi para cima, atrás da reação, mas não conseguia concluir suas chances de gol.



Os visitantes se aproveitaram disto e chegaram ao segundo gol, com Jones, aos 36 minutos. William, nos acréscimos, sacramentou a vitória do Macaé no ABCD. Agora, o Santo André visita a Chapecoense (SC) na abertura do segundo turno. O Macaé recebe o Caxias (RS).



Protesto - Durante o jogo deste sábado, torcedores do Santo André realizaram um protesto contra o atraso nas obras da Prefeitura, que inviabilizam que a torcida assista aos jogos. As partidas do Ramalhão, quando ocorrem no Bruno Daniel, são com os portões fechados.



O fechamento do estádio Bruno Danniel ocorreu com a Prefeitura de Santo André demolindo a marquise da arquibancada. O prefeito Aidan Ravin prometeu modernizar o estádio, após a demolição da marquise, cobriu com terra a arquibancada onde foi plantado um canteiro. O prefeito também chegou a prometer, em junho deste ano, que iria terminar neste ano a reforma do estádio.





Ficha técnica



Santo André 0 x 3 Macaé (RJ)



Local: estádio Bruno José Daniel, Santo André (SP); Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);

Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Luciano Roggenbaum (PR)



Santo André: Bonan; Alex, Junior Paulista, Tyrone e Raul Diogo; Claudio Britto, Batata, Bady e Junai; Caihame e Fabio Santos.

Técnico: Claudemir Peixoto.



Macaé: Luis Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis e Edu Pina; Gedeil, Wagner, Norton e Wallacer; Zambi e Jones.

Técnico: Toninho Andrade.



Gols: Zambi (MCE) aos 2, Jones (MCE) aos 36 e William (MCE) aos 48 do segundo tempo



As informações são da Federação Paulista de Futebol

 Foto: Luciano Vicioni

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43848

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial