Tigre recebe Audax às 19h, no estádio 1º de Maio

Técnico Edson Boaro deve escalar ala Gustavo Nery no meio-campo






Sem o zagueiro Max Lélis, emprestado ao Ipatinga-MG, o São Bernardo recebe o Audax, nesta quarta-feira (29/08), às 19h, no
estádio 1º de Maio, pela Copa Paulista. Apesar da fase do Tigre não ser das melhores, o técnico Edson Boaro, o Abobrão, confia em somar mais três pontos e manter chance de classificação à próxima fase do torneio.



O Tigre é o sexto colocado com 10 pontos ganhos, contra 16 do Audax, em quarto lugar. Portanto, é duelo de seis pontos para o São Bernardo se quiser subir na tabela da competição. Com a ausência de Max Lélis, o treinador do São Bernardo deve deslocar Gustavo Nery para a cabeça-de-área buscando dar mais consistência ao meio-campo. Nery volta ao time após cumprir suspensão automática contra o São Bento.



“Não podemos nem pensar no empate. Os três pontos são necessários nesta altura da competição. E o time tem jogado a contento, mas tem faltado sorte nas finalizações. O goleiro Wilson Júnior, os zagueiros Pastorelli e Melika e os meias Felipe Matheus e Judson têm se conduzido de forma muito consistente na equipe”, explica o técnico do Tigre, confiante no seu time.

Por: Edelcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43919

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial