Tigre respeita o Palmeiras B para jogo na Javari

Clima fica mais calmo no elenco em disputa da Copa Paulista


Em clima mais tranquilo, após vencer o São José (1 a 0), no Vale do Paraíba, o São Bernardo voltou a treinar forte no início desta semana e todas as atenções estão voltadas para o
 duelo diante do Palmeiras B, neste sábado (18/08), na Rua Javari, pela primeira rodada do segundo turno.




O volante Daniel Pereira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo em São José dos Campos, está à disposição do técnico Edson Boaro, o Abobrão, para sábado e afirma que este é um novo momento para o Bernô brigar por uma das quatro vagas à próxima fase.



"A vitória contra o São José nos deu tranquilidade e também dá moral para brigarmos por uma vaga no G4. Pela vontade e qualidade do nosso grupo, são grandes as chances de classificação", afirmou.



Daniel acredita que a partida diante do Palmeiras B será bem diferente do jogo de estreia das duas equipes no Estádio 1º de Maio, que terminou com empate de 0 x 0. Para Daniel, naquele momento os times estavam se formando, mas agora irão a campo com o que têm de melhor.



"O Palmeiras está bem no campeonato. No primeiro jogo, tivemos pouco tempo de preparação, mas agora tudo mudou para os dois lados, então, sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos buscar a vitória desde o início", concluiu

Por: Edelcio Candidio  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=43568

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial