ARTILHEIRO, FABIO MIRA NOVA VITÓRIA PARA O RAMALHÃO EM SEU RETORNO

Jogador cumpriu suspensão contra o Madureira, mas volta ao time contra o Oeste

Após cumprir suspensão automática contra o Madureira, o atacante Fabio Santos - principal artilheiro do Santo André em 2012 - fala em ajudar o Ramalhão a conquistar mais uma vitória na Série C, desta vez contra o Oeste, em Itápolis, na próxima sexta-feira (28/09).

Neste ano, o atacante já balançou as redes adversárias em dez oportunidades. Durante a Série A-2, foram sete gols marcados, enquanto na competição nacional três tentos já foram anotados, sendo o último no empate em 2 a 2 contra o Vila Nova, justamente no seu último jogo disputado pela agremiação do ABCD.

Sobre a ansiedade de poder jogar novamente, o homem de frente falou sobre a expectativa de enfrentar o clube de Itápolis. “Vou continuar com a mesma raça de sempre. Fiquei de fora contra o Madureira e agora quero voltar para ajudar da melhor forma possível ficando à disposição do treinador”, afirmou.

Principal artilheiro nas duas competições disputadas pelo Santo André nesta temporada, Fabio Santos contou sobre o que significa essa marca para a sua carreira. “Graças a Deus em todos os clubes que passei fui artilheiro, e aqui não está sendo diferente. A cobrança pelos nomes que atuaram no Santo André é grande, mas estou conseguindo marcar os meus gols”, explicou.

O centroavante também demonstrou bastante confiança no trabalho desenvolvido pelo treinador Itamar Schulle, que em duas rodadas à frente do Ramalhão já conquistou quatro pontos. “Cada técnico possui uma maneira de lidar com o elenco, e o Itamar conseguiu impor o que queria. Com ele, a motivação aumentou, mas o mais importante é que está focado para nos conduzir até a parte de cima da tabela”, concluiu.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial