AZULÃO DERROTA O CRB NO ANACLETO

Resultado leva o São Caetano aos 49 pontos 

O São Caetano recebeu o CRB neste sábado (22/09) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de
3 a 2, no Anacleto Campanella.

O resultado leva o time do ABCD aos 49 pontos. Já o CRB, com 28, segue próximo da zona de rebaixamento.

Com seis minutos de jogo, o São Caetano abriu o placar. Marcelo Costa bateu falta e Somália subiu para cabecear para o fundo das redes.

Danielzinho arriscou o chute de fora da área e Anderson fez a defesa em dois tempos. O time alagoano buscava chegar ao ataque com perigo, mas parava na marcação do time da casa. Aos 17, Denílson foi para a tentativa, mas Gabriel conseguiu evitar o empate em cima da linha do gol.

Pedro Carmona recebeu de calcanhar de Danielzinho e bateu forte por cima da meta do CRB. O time da casa ia ao ataque, com os visitantes reforçando a marcação. Somália, aos 34, fez o drible em Anderson, mas acabou finalizando para fora.

O São Caetano arriscou mais uma vez no chute de Marcelo Costa, que o goleiro do CRB defendeu. Aos 40, em cruzamento para a área, o meia bateu para a defesa de Anderson. Somália pegou o rebote, mas mandou a bola por cima do gol. O time alagoano tentou com Luciano e Fábio conseguir evitar o gol.

Denílson tentou novamente o chute, mas Fábio defendeu. Nos acréscimos, o São Caetano aumentou o placar, com Gabriel. Em outra cobrança de falta, o zagueiro se antecipou à marcação e cabeceou para dentro das redes do CRB.

Tão logo o segundo tempo começou, o São Caetano chegou ao terceiro gol. Éder, que havia entrado após o intervalo, cobrou falta e mandou a bola no ângulo da meta de Anderson.

O placar deixou o Azulão mais tranquilo e com mais espaço para tocar a bola, enquanto o CRB buscava achar uma chance para marcar o gol, com a de Ronaldo, que bateu falta aos dez minutos, a bola desviou no caminho e foi pela linha de fundo.

Aos 16, Danielzinho bateu de longe, sem sucesso. O CRB respondeu no levantamento de Gleidson e Fábio teve de sair do gol para ficar com a bola. Aos 25, o lateral do time alagoano tentou novamente o chute, e quase conseguiu pegar o goleiro de surpresa.

Ronaldo tentou novamente na bola parada aos 31 e Ednei não conseguiu subir para completar o lance. O São Caetano controlava completamente a partida e não deixava espaços para os visitantes conseguirem a criação de jogadas ofensivas.

Quando o CRB chegou, marcou. Ronaldo bateu de primeira a bola cruzada por Gleidson e não deu chances de Fábio ir para a defesa.

Nos acréscimos, o CRB teve pênalti marcado a seu favor quando Ronaldo foi derrubado na área. Ricardinho bateu e marcou o segundo do CRB.

O São Caetano joga fora de casa na próxima rodada, contra o Paraná. O CRB recebe o Criciúma.

Ficha técnica

São Caetano 3 x 2 CRB

Local: Anacleto Campanella,  São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Pablo R. Goncalves Pinheiro (RN);
Asssitentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Lorival Candido das Flores (RN);  

São Caetano: Fábio; Augusto Recife, Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa; Marcone, Moradei, Pedro Carmona (Éder) e Marcelo Costa; Somália (Vandinho) e Danielzinho (Alan).
Técnico: Emerson Leão.

CRB (AL): Anderson; Ângelo (Roberto Lopes), Thiago Gomes, Ednei e Gleidson; Jucemar Gaúcho, Luciano (Jadílson), Vitor e Diego Palhinha (Ronaldo); Ricardinho e Denilson

Técnico: Pintado.

Gols: Somália (SCA) aos 6, Gabriel (SCA) aos 46 do primeiro tempo, Éder (SCA) a 1, Ronaldo (CRB) aos 41, Ricardinho (CRB) aos 48 (pen) do segundo tempo

CA: Gleidson (CRB)

Com informações  da Federação Paulista de Futebol 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial