NACIONAL E BOA VISTA DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO DO AMADOR ESTADUAL

Em condições favoráveis, times disputam jogos de volta da segunda fase da competição no próximo domingo (23/09)


O Nacional de São Bernardo e o Boa Vista de Diadema são os dois times da Região que já estão de olho na
classificação do Campeonato de Futebol Amador do Estado da FPF (Federação Paulista de Futebol). Ambos disputam, em situação favorável, os jogos de volta da segunda fase da competição no próximo domingo (23/09).

No domingo (16/09), o União Vila Sá perdeu em casa para o Boa Vista, por 2 a 1, enquanto o Juá de Mauá ficou no empate por 1 a 1, com o Nacional de Vila Vivaldi. Agora, o time de Diadema só precisa do empate para avançar à terceira fase do campeonato. Já o Nacional vai precisar do apoio de sua grande torcida na Vila Vivaldi, em casa, e vencer por um gol de diferença o Juá (e vice-versa), que garante a vaga.

De acordo com um dos dirigentes do Juá, Aparecido Vicente Dias, o Tcháca, o seu time empatou, mas jogou bom futebol. “Perdemos um pênalti (Rodrigo) no primeiro tempo, mas confiamos na recuperação com a vitória por um gol de diferença mesmo jogando em campo adversário, onde a massa torcedora do Boa Vista faz a diferença”, disse o diretor mauaense, revelando confiança.

No próximo domingo (23/09), o Nacional de São Bernardo enfrentará o Juá de Mauá, às 15h, no estádio distrital do Nacional de Vila Vivaldi; o Boa Vista de Diadema e o União Vila Sá enfrentam-se no distrital do Serraria, às 11h, nos jogos de volta.
São CaetanoPelo Campeonato de Futebol de Veteranos de São Caetano, quatro jogos foram disputados no domingo. O AED perdeu para o América do Sul por 3 a 0, o Alvi-Celeste venceu o Jabaquara por 2 a 0, o Águias empatou com o FMF Clube por 3 a 3 e o Luiz Gama perdeu do clube AD por 1 a 0. Os jogos do próximo domingo saem nesta terça (18/09).

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial