QUATRO TIMES DA REGIÃO AVANÇAM A 2ª FASE DO ESTADUAL

Juá de Mauá deu a maior goleada da rodada e segue no torneio 


Nacional de Vila Vivaldi de São Bernardo, União Vila Sá de Santo André, Juá de Mauá e Boa Vista de Diadema são os quatro times do ABCD que  passaram pela
primeira fase e avançam à segunda etapa da 32ª edição do Campeonato de Futebol Amador do Estado.
A competição teve início com 32 clubes e apenas 16 continuam. Do grupo do ABCD, estão de fora após a rodada de domingo (09/09), o Vasquinho de Carapicuíba, os dois clubes de São Caetano, o Em Cima da Hora e América do Sul.
O Nacional ganhou o primeiro jogo fora de casa por 3 a 0 e agora venceu em seus domínios por 2 a 1 ficando com a vaga. Já o União Vila Sá de Santo André ganhou na abertura do torneio do Em Cima da Hora por 5 a 2, no campo do Nacional do Parque das Nações, e perdeu domingo por 2 a 1, em São Caetano. Porém, no saldo de gols se classificou.
O Boa Vista de Diadema, campeão do ano passado, garantiu sua vaga como era esperado, no campo do Piraporinha. Goleou o Bola Branca de Carapicuíba por 9 a 2 e agora venceu fácil por 4 a 1. O América do Sul de São Caetano venceu o Juá por 1 a 0 em casa, mas levou  de5 a 1, em Mauá. O Juá garantiu sua passagem para a segunda fase. Os jogos entre as equipes que se classificaram estarão no site da Federação Paulista de Futebol, a partir desta terça-feira (11/09). (www.futebolpaulista.com.br).

Por: Edelcio Candido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial