TIGRE RECEBE JUVENTUS E PODE TER OLHEIRO ESPECIAL

Equipe do técnico Edson Boaro busca vitória contra clube da Mooca no 1º de Maio 

O São Bernardo recebe o tradicional Juventus, nesta quarta-feira (05/09), no estádio 1º de Maio, mas já está virtualmente
eliminado da primeira fase da Copa Paulista. Apesar da má campanha, o técnico Edson Boaro pede “raça e mais atenção defensiva” para buscar os três pontos. O time vem alternando bons e maus resultados, principalmente em casa, o que o levou a quase eliminação quanto à classificação. Com lesão, Gustavo Nery está fora do jogo desta quarta-feira.
No setor de cabines de imprensa do estádio, o Tigre pode estar sob a atenção de um olheiro especial: a presença do técnico do time principal Luciano Dias. Após levar o time ao acesso da Série A do Paulista, Luciano foi liberado até 31 de dezembro para trabalhar em outro clube ou buscar reforços. Luciano preferiu a segunda hipótese e já teria pelo menos dez nomes como contratações ao time na Série A do  Paulista de 2013. Há quem diga que a partir de 1º de setembro, Luciano estaria disposto já  a retornar ao Tigre de olho no Paulistão, com treinos e amistosos.
No Grupo 4, o São Bernardo está apenas em sexto lugar, com 11 pontos ganhos. O Atlético Sorocaba é líder com 23 pontos ganhos, contra 20 de Palmeiras B e Juventus, 17 de Audax e Grêmio Osasco, dez do São Bento, e seis do São José. O Tigre ainda joga para encerrar sua campanha nesta terça-feira e depois finalmente contra Osasco (no ABCD) e em seguida o São José, no Vale do Paraíba.

Por: Edelcio Candidio  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial