TIGRE SE DESPEDE DA COPA PAULISTA COM VITÓRIA FORA DE CASA

São Bernardo vence o São José por 2 a 1 e fica em sexto lugar no Grupo 04


O São Bernardo se despediu da Copa Paulista de Futebol com vitória, derrotando o São José por 2 a 1 neste domingo (16/09) e terminando a chave em
sexto lugar, com 17 pontos somados no Grupo 04 da competição. A Águia do Vale, com nove, ficou na oitava e última posição.
Entrando em campo já sem chances de classificação, o Tigre disse adeus à competição com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas em 14 jogos. O saldo de gols foi negativo: -3.
Na partida deste domingo, Bruno Gonçalves, aos quatro minutos, abriu o placar para o Tigre. O empate do São José veio no segundo tempo, com Amarildo, aos 18. Gustavo Nery, aos 40, cobrando penalidade máxima, deu a vitória ao time do ABCD.
O Grupo 04 teve sua última rodada realizada neste domingo, com a definição das duas vagas restantes para a próxima fase. Os demais resultados foram Palmeiras B 1 x 1 São Bento; Audax 0 x 2 GE Osasco; e Sorocaba 4 x 1 Juventus. Dessa forma, Sorocaba, Palmeiras B, GE Osasco e Audax estão na segunda fase.
Classificados - O Sorocaba, que chegou a rodada final já classificado, derrotou o Juventus por 4 a 1 e terminou a primeira fase na liderança da chave, com 30 pontos. O Moleque Travesso, que brigava pela vaga, ficou com 20, em quinto.
Rodolfo abriu o placar para o Galo em cobrança de pênalti, aos sete minutos de partida. Mário, aos 11, empatou a partida para o Juventus, que foi para cima tentando a virada, mas não conseguiu anotar o segundo gol antes do intervalo.
O Sorocaba voltou à dianteira do marcador com Luisinho, aos cinco do segundo tempo. Mateus, aos 36, fez o terceiro do time sorocabano, que fechou o placar no segundo gol de Luisinho, aos 45.
O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o São Bento e terminou a primeira fase, com 24 pontos, na segunda posição, enquanto que o Azulão sorocabano ficou com 14, em sétimo.
Sem chance de se classificar, o São Bento abriu o placar no gol de Tiago Tremonti, aos 13 minutos de jogo. O Alviverde, já garantido na fase seguinte, conseguiu o empate aos nove do segundo tempo, com Francisco Clavero. No restante do jogo, muita movimentação, mas poucas chances de gol.
Últimas vagas - As duas últimas vagas ficaram com Audax e Grêmio Osasco, que se enfrentaram neste domingo, com a vitória do clube osasquense por 2 a 0, indo com este placar ao terceiro lugar, com 23 pontos, contra 21 do Audax, em quarto.
Acácio, aos 19 minutos, colocou o Grêmio Osasco na frente do placar. Bruno Leandro, aos 27 minutos do segundo tempo, fez o segundo dos visitantes, garantindo a classificação do time da Região Metropolitana. O Audax ganhou a vaga graças a derrota do Juventus para o Sorocaba.
Sorocaba, Palmeiras, Grêmio Osasco e Audax agora esperam pela definição dos grupos da próxima fase da Copa Paulista.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial