AZULÃO VENCE CEARÁ E PERMANECE NO G-4 DA SÉRIE B

Time do ABCD segue forte na briga pelo acesso à primeira divisão

Em busca da permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano recebeu o Ceará na noite desta terça-feira (16/10) e venceu a partida pelo placar de
2 a 0. Com 56 pontos, o Azulão permanece na quarta posição, um ponto à frente do Atlético-PR. 

A primeira boa chance do jogo foi do São Caetano, no chute de Diego que acabou defendido por Dionantan. Depois, foi a vez de Leandrão receber bola cruzada e arriscar a finalização, para nova intervenção do goleiro do Ceará.

O atacante do São Caetano tentou novamente aos nove minutos, sendo travado na hora da finalização por Daniel Marques. Aos 11 minutos, Marcelo Costa subiu para o cabeceio e conseguiu marcar o primeiro gol da partida no Anacleto Campanella: 1 a 0 São Caetano.

Aos 13, Éder bateu falta e mandou em cima da barreira. Depois, Samuel Xavier entregou a bola para Leandrão dominar e fazer o passe para Éder, que bateu para fora. A pressão era toda do time do ABCD, deixando pouco espaço para o Ceará trabalhar o toque de bola.

Itamar, aos 15, teve a chance de fazer o gol de empate em gol de cabeça, mas a bola bateu na trave e passou em frente ao gol, indo para fora. O São Caetano respondeu no chute de Marcelo Costa, defendido por Dionantan. Aos 20, o meia do São Caetano arriscou de cabeça, colocando a bola perto do gol.

No começo do segundo tempo, Éder lançou Leandrão, mas Dionantan chegou antes para a defesa. Depois, foi a vez de Éder arriscar o chute de voleio, mas sem sucesso. O São Caetano buscava controlar as ações da partida e não permitia ao Ceará espaços para o contra-ataque.

Aos 33, no entanto, o Ceará por pouco não empatou, quando Misael desviou bola cruzada por Robert, mas a defesa do São Caetano conseguiu tirar em cima da linha.

Logo depois, Marcone aumentou o placar para o time da casa. De fora da área, o meio-campista mandou o chute que foi no ângulo direito da meta de Dionantan, colocando o time da Região mais perto da vitória.

Apodi tentou o chute e mandou para fora. O Ceará não conseguia reagir na partida e o São Caetano tocava a bola para administrar a vitória em casa e a permanência no G-4.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45212
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial