Em casa, São Bernardo estreia contra o Santos no Paulistão

Tabela foi divulgada nesta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol




A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (25/10) a tabela da Série A-1 do Campeonato Paulista, que começa em
19 de janeiro, e terá as presenças de São Caetano e São Bernardo.



Seguindo a tradição de temporadas passadas, um dos jogos da primeira rodada envolve os atuais campeões da A-1 e A-2: O São Bernardo receberá o Santos no estádio Primeiro de Maio. Com a expectativa de ter a arena lotada na maioria das partidas, o Tigre ainda jogará com o São Paulo e o São Caetano em casa.



Já o Azulão estreia contra o Atlético Sorocaba, no Interior, e na rodada seguinte já recebe o São Paulo no Anacleto Campanella.



O regulamento não sofreu alterações em relação ao ano passado. Portanto, os 20 times jogam em turno único na primeira fase, se classificando os oito melhores para as quartas-de-final. A partir daí, o campeonato será disputado em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. O objetivo do São Bernardo, além de não cair de divisão novamente, é garantir uma vaga na Série D. Os dois primeiros do Estadual, com exceção daqueles que já participam da primeira, segunda e terceira divisões, asseguram lugar na quarta divisão.

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45416

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial