Santo André viaja em clima de descontração

Jogadores só falam em vencer e não acreditam em mala branca




Em clima de descontração, a delegação do Santo André realizou um treino tático nesta quinta-feira (25/10) de manhã, entre 7h30 e 8h30, no Estádio Bruno Daniel, e em seguida viajou em ônibus especial para
 Macaé, no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Macaé, neste sábado (20/10), às 16h. Logo às 6h30, desta quinta-feira, os atletas chegaram ao Brunão, tomaram café reforçado e subiram para o gramado. Curiosamente, talvez pelo horário, bem cedo, não havia sequer um torcedor para ver o treino e dar despedida ao elenco que faz no Rio o jogo de "sua vida" para se manter ou não na Série C.



Toda comitiva composta por 21 jogadores participou depois do treino da rápida palestra do técnico Itamar Schulle, no centro do campo, e em seguida foram para o banho nos vestiários e logo após seguiram para o ônibus que os aguardavam. Os atletas não quiseram nem falar em possível “armação, a conhecida mala branca” de que o Vila Nova-GO receberia prêmio extra para jogar com muita disposição e derrotar o Brasiliense. Resultado que interessa ao Ramalhão, desde de que o time andreense vença.



De acordo com um dos dois motoristas do ônibus, a previsão de viagem é de 11 a 12 horas de São Paulo até Macaé, dependendo do trânsito. Entre os atletas, caso do zagueiro Tyrone, só descontração e cumprir o dever: “Vamos fazer nossa parte, vencer, e esquecer o que pode ocorrer na partida entre Vila Nova Nova (GO) x Brasiliense, no Distrito Federal", disse. O Santo André (18 pontos ganhos) precisa vencer e torcer por derrota do Brasiliense (20) para fugir da zona de degola. De acordo com o treinador Itamar, vai dar tudo certo. "Tenho certeza de que vai dar tudo certo e não vamos cair para a Série D”, declarou Itamar Schulle, otimista, antes de adentrar ao ônibus.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45408

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial