BOA VISTA É BICAMPEÃO DO ESTADUAL AMADOR

Time vence Juventus de Itu por 3 a 1, e leva torcida ao delírio no Taperinha

O Boa Vista é o bicampeão do Campeonato Estadual Amador de futebol varzeano, promoção da
FPF (Federação Paulista de Futebol). Neste domingo (18/11) à tarde, no lotado estádio distrital do Taperinha, em Diadema, o forte time do Boa Vista derrotou o Juventus de Itu por 3 a 1, em jogo decisivo, e fez a festa do título para a loucura de sua fiel torcida. No primeiro jogo, em Itu, houve empate por 2 a 2.
Pelo menos quatro torcidas organizadas do clube diademense apoiaram a equipe, entre a maior, a City Boa Vista, do bairro Serraria, com muitos fogos, batuques e bandeiras. Jogadores do Juventus, casos de Bitinho, Vidal e Jorginho, acabaram reconhecendo o melhor futebol do Boa Vista, e disseram que o campo é um autêntico "alçapão" com a torcida gritando o tempo todo tirando o foco dos jogadores da equipe ituana em campo. O time juventino jogou melhor no primeiro tempo.  
Com forte efetivo policial, o jogo agradou pela movimentação. No primeiro tempo, aos 17 minutos, o artilheiro Melancia marcou para o Boa Vista. Aos 41, Jorginho empatou para a equipe ituana. No segundo tempo, logo aos seis minutos, Roger fez 2 a 1, e aos  11, Jacaré ampliou para 3 a 1, praticamente matando a partida.
“Jogamos com forte marcação e usamos muito as extremas. Assim, os gols saíram”, sintetizou o técnico Cléber Tadeu, o Bebezão. O time campeão teve vários destaques, e jogou com Celso; Luciano, Richer, Disney e Wellington; Maciel (Luciano), Papi, Gamarra (Rony) e Som; Melancia e Ricardinho.



Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45963
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial