Ex-Azulão, técnico Ademir Fonseca está apalavrado com o Santo André

Identificação com o clube foi uma das motivações






O técnico Itamar Schulle pediu demissão do Santo André na quinta-feira (14/12), e a diretoria já acertou com
 Ademir Fonseca para a Série A-2 do Campeonato Paulista. A informação ainda não é oficial, mas a reportagem apurou que o treinador está apalavrado com o Ramalhão.



Dois fatores principais motivaram o Santo André a fechar com Fonseca: a identificação com o clube, já que o técnico vestiu a camisa do Ramalhão, e o bom trabalho realizado no rival São Caetano em 2011.



O presidente Celso Luiz de Almeida não negou que Fonseca é um dos alvos da diretoria, mas disse que outros nomes estão na pauta. “Estamos em contato com três técnicos, o Fonseca é um deles, o Fernando Diniz é mais um e tem um outro que não irei revelar o nome”, entregou o dirigente, acrescentando que fará o anúncio na próxima semana. “Estamos analisando o perfil de cada um”, desconversou.



Fernando Diniz não escondeu que foi procurado por uma pessoa ligada ao clube. “Não foi o Celso. Essa pessoa disse que havia o interesse e que eu era um dos principais nomes na lista deles, mas foi superficial. Ninguém do Santo André voltou a falar comigo”, declarou o ex-jogador.







Histórico



Se dirigir mesmo o Ramalhão, Ademir Fonseca levará uma pitada de irreverência ao Bruno Daniel. Contador de piadas e adepto de atitudes incomuns a técnicos, como soltar rojões em treinamentos para motivar os atletas, ele treinou o ABC-RN na Série B do Campeonato Brasileiro e tem como um dos melhores trabalhos a campanha no comando do São Caetano em 2011, quando foi demitido de maneira estranha.

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=46646





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial