S. Bernardo lança camisa de 2013 e elege a Gata do Tigre;

Nathália Abreu, de 24 anos, disputará o Concurso Gata do Paulistão






O São Bernardo Futebol Clube lançou na noite de segunda-feira (17/12), em uma badalada casa de espetáculos da cidade, suas novas camisas para a
 temporada 2013 e, de quebra, escolheu a representante do time no Concurso Gata do Paulistão, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol).



O novo manto do Tigre tem o patrocínio da prestigiada marca italiana Kappa, que retorna ao Brasil em grande estilo com o São Bernardo, que disputará o Paulistão da Série A e a Copa do Brasil no ano que vem.



Na passarela, os artilheiros Ney Mineiro e Fernando Baiano fizeram as vezes de modelo e arrancaram aplausos da plateia, ao vestirem, respectivamente, a camisa 1 (amarela) e 2 (branca).



A noite também foi especial pela escolha da Gata do Tigre, que representará a equipe na disputa do concurso Gata do Paulistão. A bernardense Nathália Almeida Abreu, de 24 anos, foi coroada no primeiro concurso feito pelo clube.



“Eu achei o concurso muito organizado e, para ser sincera, não imaginava que pudesse conquistar esse título. Eu me sinto honrada”, afirmou a musa, que recebeu presentes dos torcedores do São Bernardo e foi elogiada pelo atacante Fernando Baiano. “Ela é muito bonita, certamente vai representar bem o nosso time”, comentou.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=46677

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial