ADEMIR FONSECA AVALIA IMPORTÂNCIA DA PRÉ-TEMPORADA

De acordo com o técnico, os próximos dias na cidade mineira serão de grande importância para o restante do ano andreense
O Santo André deu início nesta semana, em Jacutinga, a sua pré-temporada. Durante o período, o treinador
Ademir Fonseca espera aproveitar o máximo possível para preparar o seu elenco visando a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, quando o Ramalhão enfrentará o Velo Clube no próximo dia 23, às 16h, no Bruno José Daniel.
De acordo com o técnico, os próximos dias na cidade mineira serão de grande importância para o restante do ano andreense. “Teremos durante a pré-temporada um período para dar ênfase a parte física, tática e técnica, além de ser também um tempo para nos conhecermos melhor. São nestes dias que o nosso sistema de trabalho será implantado”, afirmou.
Fonseca também avaliou a montagem do grupo que comandará durante a Série A2. “Temos um elenco ainda pequeno e procuramos por peças que tenham o perfil desejado pelo clube. Mas, até agora, estou satisfeito pelo o que está sendo feito, principalmente pela forma que trabalhamos”, contou.
Já sobre a disputa do campeonato estadual, o treinador ressaltou algumas das características que tornam a segunda divisão do paulista muito equilibrada. “É um regional que envolve confrontos de cidade contra cidade, portanto, trata-se de um campeonato muito complicado, em que a força prevalece durante os jogos”, explicou

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47142
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial