CBF divulga tabela da Copa do Brasil e confirma Azulão e Ramalhão

São Bernardo estreará contra o Paraná, São Caetano duela com o Arapongas (PR) e o Santo André encara o Veranópolis




A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (31/01) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. E, pela primeira vez na história, o ABCD estará representado por
três times. Além do São Bernardo, que já estava com a vaga assegurada por conta do título da Série A-2 do Campeonato Paulista, a entidade que comanda o futebol brasileiro confirmou as presenças de São Caetano e Santo André.



A tabela completa só será divulgada na próxima segunda-feira (04/02), mas as equipes da Região já sabem contra quem vão fazer o primeiro jogo. O Tigre enfrentará o adversário mais conhecido, o Paraná. Já os vizinhos irão se encontrar com rivais modestos: o Azulão joga com o Arapongas (PR), enquanto o Ramalhão duela com o Veranópolis (RS).



O São Caetano e o Santo André só entraram no campeonato, disputado em formato eliminatório, por meio do Ranking Nacional de Clubes da CBF, que serviu de referência para definir as últimas vagas para a competição.



De acordo com o regulamento, nas duas fases iniciais há a possibilidade de haver somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A ordem dos duelos - de quem joga a primeira em casa ou fora - não foi definida pela CBF, o que acontecerá apenas na segunda-feira.

 Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)


http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47586



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial