Com gosto de derrota, Ramalhão empata em casa com o Santacruzense

Leandrinho abriu o placar para o Santo André, mas visitantes empataram logo na sequência




A quase ininterrupta posse de bola do Santo André durante o confronto diante do Santacruzense nesta quarta-feira (30/01) não deu
 a vitória ao time do ABCD. Com cerca de 500 torcedores no Estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão empatou por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Séria A-2, soma quatro pontos e ainda está fora do G-8 – grupo dos que se classificam para a segunda fase. Agora, o Ramalhão recebe o Capivariano no sábado (02/02).



O duelo foi marcado pela força defensiva do Santacruzense e a tentativa de infiltrações dos andreenses. Com pouca movimentação no ataque e a contusão do atacante Bruno Paulo logo no começo da partida, o Ramalhão perdeu a maioria das jogadas e pouco criou na etapa inicial.



O técnico Ademir Fonseca tirou o volante Rogério e colocou o meia Sérgio Mota no intervalo, aumentando o poder de organização do Santo André. Com mais troca de passes e de posições, além do adiantamento da marcação, o time da casa subiu de produção e chegou ao gol com Márcio Careca, porém, impedido. Pouco depois, William recebeu, girou e bateu cruzado para Leandrinho, substituto de Bruno Paulo, finalizar às redes de carrinho: 1 a 0. No entanto, a felicidade durou pouco. Após sequência de faltas marcadas, o Santacruzense chegou a igualdade em escanteio na cabeçada de Mário Paiva.



“Realmente saímos com um gosto de derrota, já que estivemos na frente do placar e dominamos o jogo quase todo o tempo. O adversário veio apenas para se defender”, comentou Fonseca.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47562

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial