Rivaldo é relacionado por Geninho e pode estrear nesta quarta

Novo técnico do Azulão afirmou que meia se colocou à disposição para enfrentar o Guarani




O momento tão esperado pelo torcedor do São Caetano pode acontecer nesta quarta-feira (06/02). O técnico Geninho relacionou o
 meia-atacante Rivaldo pela primeira vez e o pentacampeão pode enfim estrear com a camisa do Azulão na partida diante do Guarani.



Segundo o treinador, o craque está bem condicionado fisicamente e pode entrar durante o jogo.



“O que falta ao Rivaldo é ritmo de jogo. Ouvi os responsáveis pela preparação física e eles deram aval. Conversei com o jogador e ele se colocou à disposição para ajudar, mas ainda não se sente em condições de atuar os 90 minutos. Desta forma, dependendo do cenário da partida, ele pode entrar cerca de 20 ou 30 minutos”, declarou o técnico Geninho.



Em seu primeiro dia efetivamente comandado do Azulão, o técnico Geninho preferiu não fazer grandes alterações na equipe em relação ao time que perdeu para o São Bernardo na última rodada. O treinador diz que ainda precisa conhecer melhor e elenco e neste início preferiu mudar o posicionamento de alguns jogadores, pedindo mais atitude ao grupo.



O São Caetano encara o Guarani nesta quarta-feira (06/02), às 19h30, no Estádio brinco de Ouro. O confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47717

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial