Técnico Luciano Dias sai do São Bernardo após nova derrota

Tigre será dirigido por Edson Boaro no clássico contra o São Caetano




A dois dias do clássico com o São Caetano, o São Bernardo anunciou a saída do técnico Luciano Dias e vai com um
 técnico interino para o jogo de domingo (03/02), no Primeiro de Maio.



De acordo com a diretoria do Tigre, o treinador largou o comando técnico depois de decisão em comum acordo entre as partes (dirigentes e o próprio Dias), mas a verdade é que a pressão sobre Dias aumentou depois de um começo ruim no Campeonato Paulista. O São Bernardo não venceu nenhuma partida em quatro rodadas e é o lanterna da competição. Quinta-feira (31/01), no estádio do Pacaembu, o time do ABCD foi batido pelo Palmeiras por 3 a 0.



"Muita coisa precisa ser mexida em campo, não estou gostando do comportamento da equipe. Temos 15 jogos pela frente, nada está perdido", comentou o presidente Luiz Fernando Teixeira.



Ironicamente, Dias assumiu o comando do Tigre na temporada passada em situação semelhante a que sai agora, logo após um início ruim da equipe do ABCD na Série A-2 do Estadual, daquela vez dirigida por Luiz Carlos Martins, e levou o São Bernardo ao primeiro título em sua história.



O supervisor Edson Boaro, que já dirigiu o time em outras oportunidades, será o responsável por conduzir o elenco no duelo com o São Caetano. Nos bastidores, a diretoria trabalha para contratar um técnico efetivo e, segundo Luiz Fernando Teixeira, o clube tem três opções e o substituto de Dias deve ser anunciado em breve. "O perfil é de alguém igual ao Luciano, taticamente bom e com conhecimento da Série A-1", descreveu.

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47616

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial