Tigre estreia técnico, e Azulão mostra Rivaldo à torcida

          São Bernardo e São Caetano voltam a campo na luta contra o rebaixamento






Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, São Bernardo e São Caetano voltam a campo neste sábado (16/02) com atrativos para seus torcedores. O Tigre, que só venceu justamente o vizinho nesse Estadual, apresentou o
 técnico Wagner Lopes nesta semana e tenta um novo recomeço para sair da última posição. O desafio da vez é contra o Paulista, às 19h30, no Primeiro de Maio.



Contratado com status de treinador dos sonhos pela diretoria, Lopes adotou o estilo linha dura com os jogadores e trouxe consigo espécies de mandamentos. Os carrinhos, por exemplo, estão coibidos agora nos jogos do Tigre.



A disciplina adquirida na passagem de quase 20 anos pelo Japão será colocada em prática neste sábado, diante de um oponente que ele conhece bem – foi auxiliar e técnico. “Muitos atletas deles foram pegos por mim em peneiras e sei que vai ser pedreira. Respeito muito o Paulista”, comentou. A grande novidade na escalação do São Bernardo é a saída do zagueiro Samuel Marques.



Também às 19h30, a torcida do São Caetano terá a primeira oportunidade de assistir Rivaldo no Anacleto Campanella em duelo contra o Bragantino. O Azulão só está uma posição acima da zona do perigo, mas vem confiante após empate com o Corinthians.

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47969





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial