Tigre goleia o Azulão e sai da zona de rebaixamento

No Primeiro de Maio, São Bernardo se reabilita com primeira vitória no Campeonato Paulista e joga crise para o vizinho




Com técnico interino, o São Bernardo entrou no Primeiro de Maio neste domingo (03/02) em crise, mas bastou uma
 goleada para a pressão ir para o outro lado. O Tigre enfiou 4 a 1 no São Caetano, com direito a golaço de Fernando Baiano, saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e até ultrapassou o vizinho na tabela de classificação - ambos somam quatro pontos, mas o São Bernardo está à frente pelos critérios de desempate.



A vitória também serviu de troco para os mandantes, que haviam sido goleados pelo Azulão há dois anos, por 6 a 1. E, se a partida de 2011 ficou marcada pelos cinco gols de Eduardo, a deste domingo será lembrada por um gol de bicicleta de Fernando Baiano, que enfim desencantou com a camisa amarela e preta.



Após um primeiro tempo sem muitas emoções, onde as duas equipes adotaram uma postura cautelosa, o grande momento surgiu aos 45 minutos, quando o ex-corintiano recebeu um lançamento pela direita e acertou uma bicicleta certeira, no canto esquerdo do goleiro Fábio: 1 a 0.



Sob o comando do interino Edson Boaro, o Tigre matou o jogo em três minutos na segunda etapa, logo nos primeiros lances. Aos sete, Bady fez o segundo e, para definir a parada, o lateral direito Régis ampliou na sequência.



Com a vantagem de três gols, o time da casa apenas tocou a bola e administrou o resultado, mas ainda anotou o quarto com o volante Dudu.



Batido, o São Caetano descontou de pênalti com Geovane, aos 36 minutos do segundo tempo.



As equipes da Região retornam a campo na quarta-feira (06/02). O São Bernardo, que talvez promova a estreia de um novo treinador, joga com o XV de Piracicaba no Primeiro de Maio. Já o Azulão viaja até Campinas, onde enfrenta o Guarani

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=47650

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial