CAD lança programa sócio torcedor para a 2ª Divisão

Ingressos gratuitos, descontos em lojas conveniadas ao clube e camisa oficial são algumas das vantagens




A Segunda Divisão do Campeonato só começa dia 27 de abril, mas o CAD (Clube Atlético Diadema) já lançou o programa de
 sócio torcedor a fim de divulgar com antecedência o projeto. Pela bagatela de R$ 50 mensais, os fãs do time de Diadema terão direito a três ingressos por jogo e, a partir do terceiro mês, ganharão uma camisa oficial do clube.



Mas os benefícios não param por aí, segundo o presidente Paulo Lofreta. A ideia é aproveitar uma parceria que o patrocinador da equipe já tem com empresas da cidade, de diversos ramos: farmácias, supermercados e postos de gasolina. Em outras palavras, o torcedor que aderir ao programa terá descontos em estabelecimentos conveniados ao CAD.



Os interessados precisam preencher uma ficha cadastral com dados pessoais e bancários no site do time (www.cadiadema.com.br). Depois disso, o associado receberá um cartão e poderá validá-lo após pagar um boleto – no valor de R$ 50 - gerado no próprio endereço eletrônico. Aí, na hora do jogo, basta ao torcedor do CAD apresentar o cartão na bilheteria.



“O problema não é a parte tecnológica, pois a Visa tem um esquema parecido com alguns clubes. Precisa ver a cultura do torcedor, que não está acostumado com isso”, comentou Lofreta.



O CAD estreará nesta temporada no futebol profissional e, ao lado do Água Santa, representará Diadema na Segunda Divisão do Paulista - abaixo das Séries A-1, A-2, e A-3.


Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=48521




Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial